GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE TRINDADE-GO!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Transporte Logistica Distribuicao Frete
Transporte Logistica Distribuicao Frete

KV TRANSPORTES & LOGISTICA é especializada no transporte de cargas fracionadas e provedora de soluções em transportes de cargas urgentes é fruto do compromisso permanente com a satisfação de seus clientes e com a inovação para que toda operação seja cada vez mais ágil e segura.

Com uma frota nova, padronizada e composta por veículos utilitários e leves, adequando a todas as necessidades de transportes, onde você conta com prazos diferenciados de coleta e entrega e ainda informando de cada etapa do transportes rodoviário da sua mercadoria por via e-mail através do nosso atendimento personalizado.

Tudo isso para garantir a agilidade e segurança na coleta e entrega das suas encomendas!
SERVIÇOS
 Coletas e Entregas com diferentes graus de dificuldades;
 Entregas Expressas;
 Executamos projetos dedicados de acordo com as exigências pactuadas de suas mercadorias;
 Distribuição e Logística; e
 Mudanças

MISSÃO: Transportar encomendas, integradas no mercado, superando as expectativas de seus clientes, assegurar que os serviços prestados cumpram as exigências e critérios dos clientes, sendo focados nossas ações de modo que seja reduzido o tempo de embarque e destino, zelando pela integridade, segurança e pontualidade da carga.


VISÃO: Ser referência para transporte de encomendas fracionadas e urgentes, tendo sua marca associada à agilidade, confiabilidade e segurança.






Precisando de cotação? Entre em contato através dos meios abaixo, o mais breve possível nossa equipe comercial entrará em contato.

Goiânia - GO
Fone: (62) 3016-9732
Fone: (62) 9983-5763

São Paulo - SP
Fone: (11) 2378-3979
Fone: (11) 96613-2188


E-mail: kvtransportes@outlook.com


Fone: (62) 30169732 - rua padre bernardes, 001
maysa - TRINDADE-GO - GO - CEP:75380-000

ENTRE EM CONTATO